Casa em rua fechada- Pendotiba em Niterói-RJ
Mata Paca - Niterói/RJCasa em rua fechada- Pendotiba em Niterói-RJ
Mata Paca - Niterói/RJ


venda
R$860.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Construída
350 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, essa bela residência oferece todo o conforto e segurança que sua família merece. Com uma Área Construída de 350m², o imóvel conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã.
Além disso, a localização é outro grande destaque dessa propriedade, estando próxima a diversos serviços essenciais como banco, escolas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público. Tudo para facilitar o dia a dia de quem busca praticidade e comodidade.
Se você está em busca de uma casa em condomínio para comprar na região de Mata Paca, em Niterói, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel.
Possui ainda Canil, Galinheiro, piscina, churrasqueira e campo de futebol.
Não deixe essa chance passar e garanta agora mesmo o seu novo lar em um dos melhores bairros de Niterói. Comprar casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.






