Casa Alto Padrão
Muriqui - Niterói/RJCasa Alto Padrão
Muriqui - Niterói/RJ


venda
R$1.280.000,00Situação
Pronto para morarDescrição do imóvel
Grande casa senhorial cerca de 300 metros quadrados com 2 casas menores separadas, garagens e uma grande piscina em terreno de 15.300 metros quadrados no meio da reserva natural.
Eles estão praticamente no meio da mata Atlantico, não vê vizinhos e ainda estão em cerca de 15 minutos nas praias, no centro da cidade de Niterói ou em cerca de 30 minutos no centro da cidade do Rio de Janeiro. O aeroporto internacional é de cerca de 40 minutos de distância.
A casa tem muitos quartos e banheiros separados e, portanto, também é adequada como pousada / pousada ou para aluguel para festas.
Na grande propriedade você tem uma plantação de abacaxi, várias bananas, coqueiros, laranjas, limões, manga, abacate e várias outras frutas tropicais. Há também uma colônia de abelhas para mel super orgânico, um recinto de frango para ovos orgânicos frescos e uma horta.






