Loja com estacionamento para locação em Piratininga
Piratininga - Niterói/RJLoja com estacionamento para locação em Piratininga
Piratininga - Niterói/RJ


aluguel
R$ 20.000,00Área Construída
450 m²Previsão de Entrega
ImediataCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Loja para locação em Piratininga, Niterói-RJ, ideal para atividade comercial que busca um espaço amplo e funcional. O imóvel conta com 450 m² de área construída e 720 m² de área total, em situação nova, com quatro banheiros, espaço para depósito e estacionamento.
Pé direito alto, com 8 metros, com possibilidade de ampliar a loja.
A estrutura inclui 14 vagas e 4 garagens, oferecendo praticidade para operação, atendimento e apoio logístico. A posição solar sul está informada na ficha, e o conjunto de ambientes favorece diferentes usos comerciais.
A localização reúne facilidades no entorno, com proximidade de banco, escola, farmácia e supermercado, além de ponto de ônibus e transporte público. Para saber mais ou agendar uma visita, entre em contato pelo formulário do site.






